Última modificação: 12 de fevereiro de 2019
A Netcontroll Sistemas ("Netcontroll", “Chama Cliente”, "nosso(a)", "nós"
ou "conosco") fornece o app Chama Clientes totalmente grátis, enquanto os
serviços de envio utilizados permitirem o acesso externo, ou seja, o Chama
Cliente funciona apenas como um facilitador de envio de mensagens de SMS do
seu celular e para o seu Whatsapp. Você concorda com nossos Termos de
Serviço ("Termos") a partir do momento em que instala, acessa ou usa nossos
aplicativos, serviços, recursos, software ou site (em conjunto,
"Serviços").
Ao aceitar nossa política de uso do aplicativo Chama Cliente, fornecido
GRATUITAMENTE pela Netcontroll Sistemas Ltda EPP, você defere receber
publicidade, contato de vendedores para apresentação de serviços e pesquisa
de satisfação de nossos representantes com intuito de novas propostas de
negócio.
As principais funcionalidades oferecidas pelo sistema Chama Cliente funcionam
através de aplicativos gratuitos, entretanto, a empresa Netcontroll Sistemas
Ltda EPP não fornecerá os itens necessários para o uso do
aplicativo, sendo estes: Smartphone; pacote de SMS; minutos de ligação;
internet; chip, carregadores ou qualquer outro Hardware.
Fatores como: falta de internet; falta de sinal; plano cancelado (da
operadora do usuário); celular bloqueado; chip bloqueado; mal funcionamento
ou perda do Hardware não são responsabilidades da empresa prestadora do
serviço Chama Cliente.
Os dados dos clientes do usuário são de sua responsabilidade, bem como: não
utilizar os dados para uso pessoal; não vender (ou repassar de qualquer
forma) esses dados sem solicitação prévia de seu responsável; utilizar o
número do indivíduo apenas para utilizar das funções que o aplicativo Chama
Cliente disponibiliza e zelar pela proteção e segurança de seu cliente.
A Netcontroll Sistemas Ltda EPP não se responsabiliza de forma alguma pelo
conteúdo enviado pelo usuário do Chama Cliente. Todo material recebido pelo
cliente do usuário é totalmente configurável, tornando-se responsabilidade
do usuário o material que será enviado através do aplicativo.
Preço: O Chama Cliente em sua versão básica é TOTALMENTE GRÁTIS.
Pré-Requisitos: Para o correto funcionamento do Chama Cliente é obrigatório
um celular android ou apple com chip e créditos para dados. A instalação do
Whatsapp é opcional, porém muito recomendada.
Cadastro. Você deve se cadastrar para utilizar os nossos Serviços usando
informações precisas, fornecendo seu número de celular atual, e-mail e
CNPJ. Você concorda também em receber mensagens de texto e ligações
telefônicas (nossas ou de nossos prestadores de serviço terceirizados) com
códigos para se cadastrar para os nossos Serviços.
Segurança e sigilo. Não acessamos em momento algum os dados sua lista de
contatos ou qualquer outro dado que não seja o fornecido no seu cadastro.
Nenhum telefone de cliente usado pelo Chama Cliente para enviar mensagens é
capturado pelo nosso aplicativo, apenas mantemos no seu dispositivo os
últimos enviados para sua comodidade. Você pode limpar esta lista a
qualquer momento.
Dispositivos e software. É preciso que você forneça certos dispositivos,
software e conexões de dados para utilizar nossos Serviços, os quais não
são fornecidos por nós. Enquanto estiver utilizando nossos Serviços, você
autoriza o download e a instalação de atualizações de nossos Serviços,
mesmo que seja automaticamente.
Tarifas e impostos. Você é responsável por todos os planos de dados da
operadora, tarifas e impostos associados ao uso dos nossos Serviços.
Podemos cobrar pelo seu uso aos nossos Serviços, inclusive aos impostos
aplicáveis. Podemos recusar ou cancelar pedidos. Não fazemos reembolsos
associados a nossos Serviços, exceto os que forem exigidos pela lei.
A Netcontroll se preocupa com a sua privacidade. A Política de Privacidade do Chama Cliente descreve as nossas práticas relativas à informação, inclusive os tipos de informação que recebemos e coletamos e como usamos e divulgamos tais informações. Você concorda com as nossas práticas relativas a dados, inclusive com a coleta, o uso, o processamento e o compartilhamento de suas informações no meio interno da empresa Netcontroll Sistemas Ltda EPP.
Nossos termos e políticas. Nossos Serviços têm que ser utilizados de acordo com os nossos termos e políticas publicados. Se desativarmos a sua conta em decorrência de violação dos nossos Termos, você não criará outra conta sem a nossa permissão.
Uso lícito e aceitável. As funcionalidades disponibilizadas pelo aplicativo
Chama Cliente, oferecido pela empresa Netcontroll Sistemas Ltda EPP, devem
ser utilizados para fins lícitos, autorizáveis e aceitáveis. Você não usará
(ou ajudará terceiros) nossos serviços de forma que: viole; apropria-se
indevidamente ou infrinja os direitos do Chama Cliente; de nossos usuários
ou de terceiros; incluindo direitos de privacidade, publicidade;
propriedade intelectual ou outros direitos de propriedade.
Uso lícito e aceitável. As funcionalidades disponibilizadas pelo aplicativo
Chama Cliente, oferecido pela empresa Netcontroll Sistemas Ltda EPP, devem
ser utilizados para fins lícitos, autorizáveis e aceitáveis. Você não usará
(ou ajudará terceiros) nossos serviços de forma que: viole; apropria-se
indevidamente ou infrinja os direitos do Chama Cliente; de nossos usuários
ou de terceiros; incluindo direitos de privacidade, publicidade;
propriedade intelectual ou outros direitos de propriedade.
Seus Direitos. Somos proprietários de todos os direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual associado aos nossos Serviços. É proibido o uso dos nossos direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual sem nossa autorização expressa e somente se for de acordo com nossas Diretrizes de Marca
A licença básica inclui as marcas Chama Cliente e Netcontroll no envio das
mensagens.
Você pode e deve compartilhar com seus amigos o Chama Cliente!
O USO DOS NOSSOS SERVIÇOS É POR SUA CONTA E RISCO E ESTÁ SUJEITO ÀS RESSALVAS A SEGUIR. PRESTAMOS OS NOSSOS SERVIÇOS COMO ELES SE APRESENTAM ("AS IS"), SEM GARANTIAS EXPRESSAS OU TÁCITAS, INCLUINDO, DENTRE OUTRAS, GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO, PROPRIEDADE, NÃO VIOLAÇÃO E PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS DE COMPUTADOR OU OUTROS CÓDIGOS NOCIVOS. NÃO GARANTIMOS QUE AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS POR NÓS SEJAM EXATAS, ESTEJAM COMPLETAS OU SEJAM ÚTEIS; NÃO GARANTIMOS QUE NOSSOS SERVIÇOS ESTARÃO EM FUNCIONAMENTO, LIVRES DE ERROS, PROTEGIDOS OU SEGUROS E QUE NOSSOS SERVIÇOS FUNCIONARÃO SEM INTERRUPÇÕES, ATRASOS OU IMPERFEIÇÕES.
Você concorda em defender, indenizar e isentar as Partes do Chama Cliente (Netcontroll Sistemas Ltda EPP) de toda a responsabilidade e de todos os danos, prejuízos e despesas de qualquer natureza (inclusive custos judiciais e honorários advocatícios justificados) relativa, oriunda ou de alguma forma associados ao seguinte: (a) seu acesso ou uso dos nossos Serviços, inclusive informações fornecidas em função disso; (b) suposta ou real violação dos nossos Termos por você; ou (c) declaração falsa feita por você. Você irá cooperar, no limite e conforme solicitado por nós, na defesa ou transação de qualquer Demanda.
Disponibilidade de nossos Serviços. Os nossos serviços podem ser
interrompidos, inclusive para manutenção, reparos, atualizações ou falhas
de rede ou equipamento. Podemos descontinuar alguns ou todos os nossos
Serviços, inclusive determinados recursos e o suporte a determinados
dispositivos e plataformas, a qualquer momento. Eventos fora de nosso
controle podem afetar os nossos serviços, como caso fortuito ou força
maior.
Rescisão. Podemos modificar, suspender ou encerrar seu acesso ou uso dos
nossos Serviços a qualquer momento e por qualquer motivo, por exemplo, se
você violar as disposições ou intenções destes Termos ou prejudicar,
colocar em risco ou expor juridicamente a nós, nossos usuários ou
terceiros.
Podemos lhe pedir para concordar com termos adicionais relativos a determinados Serviços no futuro, os quais terão prevalência em caso de conflito entre eles e nossos Termos.
Nossos Serviços não devem ser distribuídos ou usados em países onde tais
atos violem dispositivos da legislação local ou nos sujeite à legislação de
outro país. Reservamo-nos o direito de limitar os nossos Serviços apenas no
Brasil.
Qualquer alteração ou renúncia aos nossos Termos requer nossa autorização
expressa.
Caso alguma cláusula destes Termos seja considerada ilícita, nula ou
inexequível por qualquer motivo, ela será considerada independente de
nossos Termos e não afetará a validade e a exequibilidade das cláusulas
remanescentes.
Seus comentários ou outras sugestões sobre o Chama Cliente e nossos
Serviços são sempre bem-vindos, mas entenda que podemos usar os seus
comentários ou sugestões sem qualquer obrigação de remunerá-lo por eles.
Suas mensagens. Não guardamos suas mensagens durante a prestação dos
Serviços. Depois que suas mensagens (incluindo conversas, fotos, vídeos,
mensagens de voz e compartilhamento de informações de localização) são
entregues, elas são excluídas de nossos servidores. Suas mensagens ficam
armazenadas apenas em seu próprio dispositivo.
Uso e dados de registro. Coletamos apenas os dados do seu cadastro e as datas de renovação de autenticação.
Diariamente é solicitada uma autenticação do número do celular via SMS.
Nesta checagem armazenamos apenas o número de série do seu dispositivo.
Sem banners de anúncios. Não autorizamos banners de anúncios de terceiros
no Chama Cliente. Nós não temos a intenção de mudar isto, mas caso venhamos
a fazer, nós iremos atualizar esta política.
Uma vez por dia será exibido a você as informações mais recentes da
Netcontroll, sem que isso atrapalhe sua operação diária. Desta forma
podemos nos comunicar com você sempre que tivermos novidades.
Para conhecer mais nossos produtos, existe um link para nosso site no menu
do Chama Cliente.
Não compartilhamos nenhum dado. Utilizamos apenas e tão somente os dados do seu registro em nosso sistema para eventuais campanhas de produtos e serviços, exclusivamente dentro da Netcontroll.
Podemos coletar, usar, reter e compartilhar dados quando acreditarmos em boa fé que isso se faz necessário para: (a) atuar conforme exigido pela legislação aplicável ou em processos judiciais ou administrativos; (b) impor nossos Termos e outros termos e políticas aplicáveis, inclusive investigações sobre possíveis violações; (c) detectar, investigar, prevenir e resolver atividades fraudulentas e ilícitas ou questões de segurança ou técnicas; ou (d) proteger os direitos, a propriedade e a segurança de nossos usuários do Chama Cliente.
Podemos alterar ou atualizar nossa Política de Privacidade. Notificaremos sobre alterações feitas nesta Política de Privacidade, conforme a necessidade, e atualizaremos a data de última modificação na parte inferior desta Política de Privacidade. A continuação do uso de nossos Serviços ratifica sua aceitação de nossa Política de Privacidade e alterações posteriores. Caso você não concorde com a Política de Privacidade revisada, pare de utilizar os Serviços. Consulte nossa Política de Privacidade periodicamente.